Guerreiras Donzelas na Barca dos Livros

No último sábado, 24 de março, em parceria com o Centro de Artes da Udesc e com apoio cultural da Allegro Pizzas, a Barca Dos Livros Biblioteca promoveu duas apresentações da peça Guerreiras Donzelas, do grupo Mulheres em Cena, com as atrizes Jussyanne Emidioe Luane Pedroso, direção musical de Massashi Murahara e direção de Brígida Miranda. A peça narra por meio de dança, canto, música pentatônica, artes marciais e teatro de animação a jornada heroica desses mitos de libertação feminina, a francesa Joana d’Arc e a chinesa Hua Mulan.

Nossos sinceros agradecimentos aos que estiveram conosco e, mais uma vez, a Allegro Pizzas pelo apoio e bem querer por nossa biblioteca. =)

Fotos: Samira Nagib.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios
Publicado em Notícias por Barca dos Livros. Marque Link Permanente.

Sobre Barca dos Livros

A Barca dos Livros é uma biblioteca comunitária, mantida pela Sociedade Amantes da Leitura, com sede na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, que defende a importância da leitura para o desenvolvimento comunitário e individual. Desde o ano de 2009 é reconhecida como Ponto de Cultura. Tem como missão facilitar o acesso ao livro e à leitura através do atendimento diário e gratuito à comunidade, promovendo a formação de leitores e de mediadores de leitura. Funcionamento: Terça-feira a sábado, das 14h às 19h. Telefone: 48 3879.3208 Contribua com a Barca dos Livros! Banco do Brasil, Ag. 3185-2 – CC 13.058-3. CNPJ 06 022 478/0001-07. Beneficiário Sociedade Amantes da Leitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s