Tchaz! Um toque de mágica! Com Mágico Martí!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O mágico Martí é natural de Buenos Aires, mas vive no Brasil há mais de 20 anos.
Aos 22 anos de idade descobriu a paixão pela mágica seguindo com dedicação o caminho do ilusionismo.
“A mágica me emociona, me motiva, me encanta e me faz feliz.” – Diz o mágico.
A naturalidade com que Martí sobe aos palcos faz parecer que nasceu para o espetáculo, para o entretenimento. Sempre muito simpático, jovial, respeitoso e amigável diz que adora o ambiente familiar: “nesse momento, parece que adultos e crianças estão no mesmo patamar”.
Seu tom leve, divertido e engraçado conquista instantaneamente o seu público, que entusiasmado, participa, interage e se surpreende ao longo do show.
A disposição e alegria com que as crianças encaram os seus truques de mágica, fazem com que seja o seu público preferido.
A cada dia, busca ir além com ideias inovadoras e performances originais. O desafio instiga o mágico, que se realiza plenamente ao conseguir superar cada um deles.
O seu toque mágico, o Tchaz, é reconhecido por todos os seus fãs. “O Tchaz fez o meu filho gostar de mágica.” – diz um senhor encantado na plateia.
E assim, Martí segue sua missão: trazer o sorriso, a diversão, o entretenimento; um momento de escape da realidade que faz a vida ser muito mais colorida.

O mágico Martí tem 25 anos de experiência. Tornou-se membro da Entidade Mágica Argentina, em 1992. Faz parte da Associação dos Mágicos de Santa Catarina desde 2006. Foi premiado no Festival Internacional de Mágica de Marrakech, em 2009.

O mágico Martí atende variados tipos de eventos: corporativos, aniversários, festas infantis e escolares.

Sábado, 22 de julho, às 17h (duração de 50 mins).
Ingressos: R$ 10,00 (R$ 5,00 para crianças de até 10 anos).
Capacidade: 130 pessoas.

Anúncios

Sobre Barca dos Livros

A Barca dos Livros é uma biblioteca comunitária, mantida pela Sociedade Amantes da Leitura, com sede na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, que defende a importância da leitura para o desenvolvimento comunitário e individual. Desde o ano de 2009 é reconhecida como Ponto de Cultura. Tem como missão facilitar o acesso ao livro e à leitura através do atendimento diário e gratuito à comunidade, promovendo a formação de leitores e de mediadores de leitura. Funcionamento: Terça-feira a sábado, das 14h às 19h. Telefone: 48 3879.3208 Contribua com a Barca dos Livros! Banco do Brasil, Ag. 3185-2 – CC 13.058-3. CNPJ 06 022 478/0001-07. Beneficiário Sociedade Amantes da Leitura.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s