Carteira de Leitor

Venha à Biblioteca Barca dos Livros, dentro do LIC, e traga sempre sua Carteira de Leitor!

Ela lhe dá direito a acesso à Biblioteca, à participação em todas as atividades da Barca dos Livros, ao empréstimo de livros, e à circulação pelas áreas abertas do clube. 

Se você ainda não se cadastrou na Biblioteca ou é visitante, pegue na Secretaria do LIC, na entrada, uma autorização que será carimbada por nossos bibliotecárias e devolvida em sua saída do espaço do clube.

Para fazer a carteirinha, traga comprovante de endereço, documento de identidade e R$ 1,00. Seu cadastro é feito na hora, sua foto também e o documento pode ser impresso aqui ou em sua casa.

Fácil, né?

Então, na próxima visita à Barca dos Livros, faça sua carteirinha!

Imagem

Foto: Carteirinha da Aline, sempre em mãos!
Anúncios
Publicado em Notícias por Barca dos Livros. Marque Link Permanente.

Sobre Barca dos Livros

A Barca dos Livros é uma biblioteca comunitária, mantida pela Sociedade Amantes da Leitura, com sede na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, que defende a importância da leitura para o desenvolvimento comunitário e individual. Desde o ano de 2009 é reconhecida como Ponto de Cultura. Tem como missão facilitar o acesso ao livro e à leitura através do atendimento diário e gratuito à comunidade, promovendo a formação de leitores e de mediadores de leitura. Funcionamento: Terça-feira a sábado, das 14h às 19h. Telefone: 48 3879.3208 Contribua com a Barca dos Livros! Banco do Brasil, Ag. 3185-2 – CC 13.058-3. CNPJ 06 022 478/0001-07. Beneficiário Sociedade Amantes da Leitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s